'O mar de monstros' narra as aventuras de Percy e seus amigos na busca do velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, o herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma maldição.
O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.
Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão - dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo - Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas - A Maldição do Titã.
Nora Roberts apresenta o primeiro volume da 'Trilogia da Magia', cujas histórias se passam em uma remota ilha rochosa impregnada de mistério, romance e lendas. 'Dançando no Ar', que abre a trilogia, é uma inesquecível fábula que fala de amizade, de destino e dos inesperados caminhos do coração.
'Entre o Céu e a Terra' é segundo livro da 'Trilogia da Magia', em que Nora Roberts volta ao litoral da Nova Inglaterra para contar a vida de três mulheres apaixonadas e poderosas. 'Dançando no Ar, o primeiro volume, é uma fábula que narra o destino e os inesperados caminhos do coração. O terceiro, 'Enfrentando o Fogo', completa a série.
"Enfrentando o Fogo" é o terceiro livro da Trilogia da Magia, em que Nora Roberts evoca o charme singular da Nova Inglaterra, tecendo uma encantadora história de amor verdadeiro. Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois vê o seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando- a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.
Em 'Múltipla Escolha', Lya Luft fala sobre alguns mitos da cultura da humanidade, que, embora criados por pessoas, dificultam a tarefa existencial.
O Pai-Nosso é uma das orações mais recitadas em todo o mundo, mas poucas pessoas compreendem a profundidade das mensagens que ela traz. Com a intenção de desvendar os segredos ocultos nas palavras de Jesus e de revelar o poder transformador dessa prece, Augusto Cury escreveu a coleção 'Os segredos do Pai-Nosso'. O segundo volume, 'A sabedoria nossa de cada dia', trata da personalidade humana, seus dilemas e conflitos. Nessa fascinante jornada, você vai descobrir a profunda visão de Jesus dos sentimentos humanos e conhecer algumas ferramentas indispensáveis ao equilíbrio, à saúde mental e à expansão dos horizontes da inteligência.
Este livro defende que existe um esquema repetido para contar a história do Brasil, onde basta misturar chavões, mudar datas ou nomes. Nesse livro, o jornalista Leandro Narloch prefere adotar uma postura diferente que vai além dos mocinhos e bandidos conhecidos.
A adolescente do Harlem Claireece Precious Jones é obesa, analfabeta e está grávida pela segunda vez do seu pai. Vítima de abusos físicos e psicológicos por parte da mãe, seu encontro com uma professora batalhadora a apresentará a um mundo novo.

Marie, uma jovem pré- adolescente, vive obsidiada por um espírito que não consegue se desapegar dos acontecimentos pretéritos. Mas sua estada na terra é curta e logo estará no plano astral, ajudada por seus amigos espirituais. Uma história de amor, desapego e conforto para os que ficam aqui na Terra, saudosos de seus mais queridos familiares, que vai mostrar que, mesmo distantes, estão ligados por laços que se unem por várias encarnações.
Augusto Cury retrata neste livro o cotidiano de mulheres que sofrem caladas as conseqüências de uma cruel realidade do mundo moderno - a ditadura da beleza. Apoiando-se em sua vasta experiência como psiquiatra e pesquisador, Cury dá um grito de alerta contra essa forma de opressão que vem deixando mulheres, adolescentes e até crianças tristes, frustradas e doentes. Influenciadas pela mídia e preocupadas em corresponder aos inatingíveis padrões de beleza que são apresentados, milhares de mulheres mutilam sua auto-estima - e, muitas vezes, seus corpos - em busca da aceitação social e do desejo de se tornarem iguais às modelos que brilham nas passarelas, na TV e nas capas de revistas. Ao tratar de um tema tão atual, este livro faz com que o leitor se identifique imediatamente com os personagens e sua luta por uma vida mais plena e feliz, em que cada pessoa se sinta livre para ser o que é, sem se envergonhar de sua aparência ou tentar ser igual a ninguém. Uma vida em que todas as pessoas descubram que a verdadeira beleza está dentro de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário